RSS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Caiu...


"Ah, papá caiu."

Essa foi a frase mais linda que já ouvi na vida! Bem, até agora. Acho que um "Mamãe te amo" vai superá-la...rs.

Explico. Ana Elisa estava brincando de dar papá pras bonecas. Ela parece mocinha brincando assim, as coloca no sofá, pega a colher, um potinho e vai dando comidinha pra todas. E depois dá papinha pra quem mais estiver pela área...rs.

Aí ela fez cocô e fui trocá-la. Ela levou a colher pro trocador. E enquanto mamãe fazia os malabarismos pro cocô não sujar a cria inteira, a colher foi pro chão. E foi então que ela falou "Ah, papá caiu."

Pequeno passo pra humanidade, grande passo pra Ana Elisa.

Ela, que ainda não fala muitas palavras completas (mas que se faz entender que é uma beleza), falou uma frase inteira! Tá bom que são poucas palavras, tá bom que nessa idade muitas crianças já falam pelos cotovelos (eu era uma dessas), mas cada criança tem seu tempo e vibro com os avanços da pequerrucha!

E ainda no final de semana teve outra. Estávamos na missa: Mamis, Ana e eu. O padre fazendo uma oração e no final todos responderam "Amém". E ela: "Amém". Assim, direitinho. E respondeu todos os "Améns" na missa toda. E, é claro, que depois mamãe pediu pra ela falar "Amém" pra todos da família ouvirem...rs.

Ah, ser mãe é isso. É vibrar com cada descoberta e espalhar a boa nova aos quatro cantos!

Boa semana gentem. "Amém". =)

1 comentários:

Taty disse...

Que diliça é ouvir esse despertar pra fala né, amiga? Dia desses fiquei com os olhos marejados tb pois Giovanna falou no carro: "Bô, sol!" (assim que viramos e o sol parou de ir no rosto dela) e no dia seguinte disse: Tio Dé (meu irmão André). Jesuis, me abana!!! Queria que todos ouvissem...rs!
Que fofa a Ana dizendo amém, mas explica pra ela, desde já, que nessa vida não se pode dizer amém pra tudo...rs!

Postar um comentário