RSS

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher...


Hoje é o Dia Internacional das Mulheres! Parabéns pra nós!!!

Recebi alguns torpedinhos e e-mails, e na maioria dizia: "Aproveite, é seu dia."

Ok, é meu dia. É o dia de tantas batalhadoras, que dão conta da casa, do marido, dos filhos, do trabalho, que pegam condução lotada, que fazem comida enquanto esperam a roupa lavar, etc e etc.

E como poderia aproveitar meu dia? Sair pra gastar? Ter um dia de princesa? Pois bem, é meu dia mas não é diferente de ontem e nem será diferente amanhã.

Mas como sou mãe, acabei recebendo um presente. Minha pequena acordou especialmente carinhosa hoje. Me encheu de beijos e abraços o dia todo! Fazia caretinha sapeca pra mim, ria, se escondia, e ela sabe como amo tudo isso!

Então cheguei a uma conclusão. Agora sim, sei plenamente o que é ser mulher! E definitivamente esse é o meu dia!

A vida é dura, mas é deliciosa! E viva as mulheres da minha vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário