RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Solidariedade infantil.



Cá estava eu, numa página aberto meu blog com um texto em andamento e na outra o "Diário Grávido", blog onde um papai conta as peripécias de sua pequena rebenta.


Pois bem. Resolvi abrir um dos vídeos, e nele a pequena Lucia caía e chorava. No mesmo instante a minha Ana também chorou. Ela estava no quarto ao lado, porta encostada, dormindo pesadamente, e ouviu a outra nenê chorando. Vocês acreditam?!?!


Será que os nenês têm algum tipo de código de camaradagem? É só um chorar que o outro chora, um quer mamar e o outro também quer, um arruma um brinquedo e o outro quer o mesmo, tendo mil a sua disposição.


Alguém sabe a explicação científica pra isso? Ah, eu não sei. Só sei que é estranho...rs.


Beijo, boa semana!


P.S.: na foto Ana Elisa, Lisandra e Giovanna, protagonizando "O copo da discórdia"...rs.

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá Tati, como vai?
Dessa, fiquei surpresa.. porque não vou saber te responder o porque as crianças imitam uns aos outros. Mas, é até engraçado, quando um pega um brinquedo e o outro quer o mesmo. Já aconteceu diversas vezes comigo e minhas irmãs, quando eramos mais novas. rs

Beijos, e uma ótima semana.

Rose*Lisa*Sarah disse...

oieee...

faz tempo que eu não passo por aqui... rs...

ah, isso acontece comigo até hoje... rs... principalmente no mercado... vejo uma coisa no carrinho de alguém corro para a prateleira para pegar um igual... rs... a curiosidade é maior que tudo... tb odeio ver alguém chorando, mesmo na tv que caio no choro... ontem meu marido chegou e eu estava com os olhos inchados de chorar... e nem sei ao certo pq estava chorando já que o filme era em holandes... rs... ai a Lisa olhou e me viu chorando e começou a chorar tb...

agora imagina ter gêmeos, tri, quadruplos ou até octuplos... vixe maria... vc nem sabe quem é a fonte do problema né... quem começou a chorar primeiro... rs... e nem adianta ter brinquedos iguais, pq a criança vai querer o dá mão do amiguinho... rs...

bjs e boa semana...

Taty disse...

Ai, Tati... também gostaria de saber o que acontece com essa criançada viu?! Uma coisa é fato: coitada das berçaristas...rsrsrsrs.

p.s: lindas as modelitos da foto...rs!

Postar um comentário