RSS

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mistureba.


Comentários desconexos de uma mulher sem noção:

1- Aqui em casa estamos na fase "Patati Patatá". Começou com Ana Elisa encontrando dois bonequinhos deles perdidos na caixa de brinquedos. Depois aprendeu a pedir pra colocar o DVD. Continuou com dois bonecos deles maiores, que ganhamos na escola e ela se apossou. Aí o cartaz do show deles na escola. E agora ela tá "Papapa"-viciada!!!

2- Lembram que contei aqui que estou indo aos médicos e tals? Pois bem. Terça-feira fiquei 2 horas esperando o neurologista me chamar. Ele não me deu REMÉDIO NENHUM!!! Me pediu exames (até aí tudo bem) e disse que se tiver dor devo tomar os analgésicos conhecidos (que falei pra ele que não fazem mais efeito, aff).

Hoje fui ao oftamologista (morrendo de medo...rs). Depois de exames, olha aqui, lê ali, ele me disse basicamente o seguinte: não perdi minha cirurgia de miopia como eu pensava (grazadeus!). O que acontece é que agora tenho astigmatismo (ninguém merece), então meu olho pede algum auxílio, que acaba sendo o óculos que já tenho.

Mudou meu grau, me deu receita e lá vou eu fazer novo óculos. Ele pediu pra usar direto por uns 30 dias (hei bolsa, eu vou usar, não você, combinado?). Depois desse período, se tudo correr dentro do esperado, usarei só pra ler, ver TV, usar o PC, essas coisas que forçam a vista. Fiquei feliz da vida!!! Ah, e o fato de estar usando óculos com grau errado pode ser um dos fatores das minhas dores de cabeça (tomara!).

3- Acho que de tanta raiva do neuro ontem tive baita dor de cabeça. Começou após o almoço, tomei quilos de remédios e nada adiantou. Dormi mal pra burro, levantei com dor e a bendita só foi embora hoje a tarde. Deusolivreguarde!!!

4- Achei tãaaaaaaaao fofo vir aqui hoje e encontrar comentários! Adoro, de verdade! E ganhei mais uma seguidora, viva! Ainda vamos conquistar o mundo, escrevam o que digo...rs.

5- Tô cansada, com sono e meio de ressaca da dor. Então vou acabando por aqui esse post sem pé nem cabeça. Inté mais!

P.S.: Ana confirma, vamos conquistar o mundo sim!

2 comentários:

Taty disse...

Olha aí a feminista mirim: Ana...rs! Linda foto!
Ah, óculos, óculos... uma vez que os use, não vive mais sem ele, eu sei bem o que é isso. Tomara que sua dor de cabeça melhore agora, Tati!
Beijim

Fernanda disse...

O Biel ama o Patati Patata, tem 4 dvd's diferente, ele acorda ja pedindo "tatata" e liga o dvd hahaha não aguento mais tanto Patati Patata e minha sobrinha de 1 ano e 2 meses tb esta amando para para ele é "tatati" agora "guenta" ahahah um falando tatata e a outra tatati ninguem merece ja decorei o DVD

Postar um comentário