RSS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entendeu ou quer que eu desenhe?




Tem gente que acha que faz a gente de tonta. Peralá! Boazinha (pero no mucho) sim, bobinha, não!


Estava conversando com mamis sobre o grude da minha guriazinha. É mãe 24h por dia, nem quando estou doente tenho folga (mas sei que é fase, mais uma das zilhões), e isso não está sendo saudável pra ambas. Então combinamos que deixaria a pequena na escola no período da tarde 2 vezes por semana pra fazer alguma coisa sozinha.


E pensei daqui, pensei de lá, e achei que tinha achado a solução que agradava a todo mundo. A escola fica ao lado, parede com parede, grudada a uma academia de ginástica. Beleza! Seus problemas acabaram! Só que pensei: pra musculação não tenho paciência (nem pros exercícios, nem pros professores que bancam os gostosões e muito menos pras meninetes que vão pra aparecer); natação já enjoei (fiz milianos); hidroginástica não é tão "porreta" na hora de entrar em forma (bem, pula essa parte...rs). Então decidi que faria as aulas de ginástica. Beleza.


Fui lá, com calma e boa vontade, e falei com o diretor. Expliquei meu caso, que não tenho como ir mais vezes, que tenho que ir por 1 hora pra fazer o teste, que blá blá blá Wiskas Sachê. Ele ficou de pensar num plano legal pra mim e me daria a resposta na segunda (hoje).


Pois bem, lá fui hoje falar com o ditocujo. Primeiro, ele nem me atendeu. Falou com a recepcionista (suuuuuuuuuuuuper bem humorada, diga-se de passagem... ecati), essa chamou um rapaz (mais bem humorado ainda) que me chamou lá dentro.


Me deu um papelzinho com os horários das aulas e anotou os preços. Peralá! Não tinha plano feito pro meu caso coisa alguma! O preço era o que qualquer aluno paga, com direito a frequentar todas as aulas e a musculação.


Meu bem, que parte do SÓ QUERO FAZER AULA DE GINÁSTICA, 2 VEZES POR SEMANA ,VOCÊ NÃO ENTENDEU??? Ai ai ai... minha cara denunciou a fúria que me invadia. Ele sorriu amarelo e soltou: "Você já vai acertar hoje?". HEI, TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇA? VÃO SE CATAR, VOCÊ, O DIRETOR, A ATENDENTE, A FICHA E O RAIO QUE O PARTA!


Tá, não falei isso, mas pensei...rs. Dei o sorriso mais falso que eu tinha, falei que só fui mesmo pra falar com o diretor, agradeci, peguei Ana e fui embora.


Agora, me falem: sou chata demais ou o povo é folgado demais?


Beijonãomeliga!

1 comentários:

Taty disse...

Tá vendo... esse mundo não é pra mim tb! Por isso nem gasto perna, tempo e saliva indo nesses lugares...rs! Mas que gentalha, não?! Muda pra SJosé e vamos fazer umas caminhadas juntas, Tati!

Postar um comentário