RSS

sábado, 3 de abril de 2010

Sábado de Aleluia.


Sábado de Aleluia. Vocês foram malhar o Judas?

Lembrei de um fato. Véspera de Natal, papai pegou as crias (meu mano e eu), botou no carro e foi atrás de um Judas. A gente achava muito legal o boneco pendurado, o povo batendo, mesmo sem saber o significado daquilo tudo.

Rodamos a cidade toda, nada. Papis até falou: "Ué, será que ninguém fez Judas esse ano?".

E de repente, não mais que de repente, papis teve uma luz: malham o Judas no sábdo de Aleluia, não na véspera de Natal! Hahahahaha!

Bem, o que valeu foi a inteção. E nós, crianças, adorávamos qualquer passeio de carro...rs.

______________________________________________________

Ontem Ana Elisa participou da sua primeira procissão. Digo participou porque participou mesmo! Claro que mamis e eu alternávamos, pegando-a no colo um tanto, mas ela andou bastante. E cantou, e rezou, e prestou atenção nas velas, e ficou de olho no povo. Claro que tudo ao modo dela, uma criança de 1 ano e meio, mas eu achei lindinho demais!

Ela se comporta de um jeito que eu duvidava que seria. Não fica quietinha o tempo todo, mas não é daquelas crianças que sai correndo pela igreja ou que fica gritando. A única coisa fora de hora que ela sempre diz é "Vi" (meu irmão, Vinícius, é ministro na igreja, então a cada vez que ela o vê ela o chama...rs).

Hoje vamos visitar a nonna, que graças a Deus está recuperada da fratura no pulso e da dengue (pois é, mais essa). Dia de comilança e muito paparico!

E amanhã será o grande dia! Conto como foi, prometo.

Beijos de chocolate!

1 comentários:

Taty disse...

Primeiramente: linda foto, linda família, delicioso evento (niver de um ano da Ana Elisa...rs... eu fuiêêêê!!!)
Agora, malhar o Judas no Natal???....kkkk... melhor do que primeiro de abril essa daí viu, Tati!
E que fofa a Ana se comportando nos eventos cristãos. É muito bom criarmos nossas filhas nesse ambiente né? Vc está certísisma!
Ah, posso imaginar a carinha dela quando ve o Vinícius lá servindo...rs!
Beijos

Postar um comentário