RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quero não...




Ontem foi feriado, Dia de Tiradentes. Maravilha, um diazinho em casa, sem horários, sem cobranças, só com a família pra curtir. Ah tá, tive que limpar a casa, porque a faxineira não vem no feriado, mas isso é detalhe básico...rs.


Meu cunhado estava de mudança e me ofereci pra ficar com meu sobrinho de 4 anos, Brunno. Meu marido ia levar Ana pra dar uma volta enquanto eu limpava e o levou também. Almoçaram fora e ficamos aqui a tarde (os parquinhos estavam lotaaaaaados).


E foi um tal de brinquedo daqui, e dali, e bisnaguinhas, sucos, iogurtes, e cereal, banho e troca. Ufa! Mas foi uma tarde bem gostosa. Os primos, mesmo com a diferença de idade, se dão bem (claro que nem sempre, mas faz parte).


A noite fomos comer naquele restaurante árabe, cujo símbolo é um gênio, sabe? Então. E no que fomos tem aqueles brinquedos com escorregador, piscina de bolinhas e um monte de crianças se acotovelando. Ana não podia entrar (e nem eu deixaria, porque as crianças parecem touros bravos lá), então fiquei fora com ela andando enquanto Brunno subia, descia e acenava.


Quando a comida chegou, lá fomos nós: abre a caixinha, monta o brinquedo, separa a batata, ajuda na esfiha, dá suco, arruma o canudo, etc e tals. E o final da noite foi tranquilo: um entregue na nova casa, a outra capotada logo e bons sonhos.


Por que escrevi tudo isso? Bem, porque notei uma coisa: não estou preparada pra ter outro filho, pelamor! Se um dia me deixou de cabelos em pé, cansada e pedindo água, imagina todo dia?


Aff... sem chance...rs. Pode ser que um dia mude de idéia, mas por enquanto estou certíssima do que quero.

3 comentários:

Monica Uehara disse...

Tati, lendo seu post, fiquei pensando...como minha mãe fazia com QUATRO crianças pequenas? E sem fraldas descartaveis! A cada dia que passa amo mais minha mãe!! Rsss
E Ana Elisa está cada dia mais linda!

Taty disse...

Detalhe: fiquei fadigada só de ler o post...kkk!!!!

Taty disse...

Como disse a Monica: como sobreviveram nossas mães??? Só Deus explica pq nem mesmo Froid pra decifrar este enigma...rs! Em suma: parei na primeira tb!

Postar um comentário