Sabem, eu sempre achei que filhos deveriam vim com manual de instruções. Mas agora, além disso, acho que deveriam ter uma tecla SAP.
Além de quando eles pedem algo e a gente não entende (Ana fica brava demais), quando choram identificaríamos na hora:
- Estou com fome!
- Estou com dor de ouvido!
- Ah, mamãe, quero dormir com vocês.
- Acende a luz que estou com medo!
Pois é. Ontem tivemos um dia bem gostoso. A noite tivemos duas festas, do meu sobrinho e do meu afilhado. Acho que entre uma festa e outra Ana Elisa tomou um pouco de friagem (estava de touca e bem agasalhada, antes que alguém me pergunte).
Resultado? Acordou lá pelas 2:30 da madrugada berrando! Tentei acalmá-la no berço, peguei no colo, andei pela casa, levei pra nossa cama, e nada! Meu marido percebeu que estava com o nariz meio entupido, e como ela chupa chupeta, fica difícil respirar. Dei descongestionante pra ela.
Mas, mesmo assim, ela ainda estava chorando. Acendia a luz, ela acalmava, apagava a luz, ela berrava. Então dormimos juntos e com a luz acesa. Nem sei a que horas apaguei de vez.
Só que a noite foi agitada, ela se mexeu muito, choramingou, grudava na gente que mal respirávamos... Ufa! Acho que dei Graças a Deus quando amanheceu.
Ter filhos é isso, uma noite mal dormida sem muita explicação. Domingo foi gostoso, familiar, e ela nem lembrava a corujinha chorona da noite anterior.
É isso. Tecla SAP urgente!
Beijos.
P.S.: fotinho dela indo pras festas, tchutchuca!
0 comentários:
Postar um comentário