RSS

domingo, 11 de abril de 2010

SAP


Sabem, eu sempre achei que filhos deveriam vim com manual de instruções. Mas agora, além disso, acho que deveriam ter uma tecla SAP.

Além de quando eles pedem algo e a gente não entende (Ana fica brava demais), quando choram identificaríamos na hora:

- Estou com fome!

- Estou com dor de ouvido!

- Ah, mamãe, quero dormir com vocês.

- Acende a luz que estou com medo!

Pois é. Ontem tivemos um dia bem gostoso. A noite tivemos duas festas, do meu sobrinho e do meu afilhado. Acho que entre uma festa e outra Ana Elisa tomou um pouco de friagem (estava de touca e bem agasalhada, antes que alguém me pergunte).

Resultado? Acordou lá pelas 2:30 da madrugada berrando! Tentei acalmá-la no berço, peguei no colo, andei pela casa, levei pra nossa cama, e nada! Meu marido percebeu que estava com o nariz meio entupido, e como ela chupa chupeta, fica difícil respirar. Dei descongestionante pra ela.

Mas, mesmo assim, ela ainda estava chorando. Acendia a luz, ela acalmava, apagava a luz, ela berrava. Então dormimos juntos e com a luz acesa. Nem sei a que horas apaguei de vez.

Só que a noite foi agitada, ela se mexeu muito, choramingou, grudava na gente que mal respirávamos... Ufa! Acho que dei Graças a Deus quando amanheceu.

Ter filhos é isso, uma noite mal dormida sem muita explicação. Domingo foi gostoso, familiar, e ela nem lembrava a corujinha chorona da noite anterior.

É isso. Tecla SAP urgente!

Beijos.

P.S.: fotinho dela indo pras festas, tchutchuca!

0 comentários:

Postar um comentário