RSS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mistureba.


Sabem quando mil idéias vem à sua mente pra um post e quando você vai escrever.... puft! Somem. Pois é, isso vive acontecendo aqui. Será que tô ficando velha? (te bato se disser que sim...rs).

Então, vamos por partes (como diria Jack):

- O tempo está horroroso! Não sei se em todo Brasil (alô Flor, manda notícias da Paraíba), mas por aqui está. Caos e cenário desolador no RJ, a gente acompanha tudo pela TV e sente-se impotente. Mas é a natureza mandando seu recado, alguém parou pra ouvir?

- Graças a esse tempo lindo, gripei! Quem me conhece sabe, pego gripes e resfriados com facilidade. E você, que é novo por aqui, ainda me verá escrevendo muito sobre o tema...rs. Tomei remédio e já já capoto...zzzzzzzzzzz...

- Contei que tô de faxineira nova? Pois é, por enquanto tudo maravilha. Não encontrei nenhum "gato" pelo caminho. Mas, sabe quando a pessoa quer agradar demais? Pois é. Ela inventou de lavar as roupas. Lavou tudo, deixou o cesto de roupas vazio! Mas, vem cá, quem pediu pra ela lavar a roupa? Tá me achando doida? Ah, se você é dona de casa sabe, cada um tem suas manias, seu jeito de lavar, e nunca acho que a roupa ficou realmente limpa (tá, pode me bater). E além do mais, ela lotou os varais pra caber tudo, então, com esse tempo, levará uma década pra secar tudo. Aff!

- Agora, a mais fofa de todas as notícias: ontem Ana Elisa completou 1 ano e 7 meses! Linda, linda e linda! Essa fase é boa pra mais de metro, pelamor! E pra comemorar (tá bom, não foi pra isso, mas aproveitamos a ocasião) fomos ao shopping e jantamos por lá. Ela adora! E, de quebra, ganhou uns conjuntinhos de frio, porque nada do ano passado tá servindo...rs.

Bem, acho que era isso...zzzzzzzzz

Bom, deixa eu ir...zzzzzzzzz... antes que durma....zzzzzzzzzz... em cima do teclado...zzzzzzzz.

Beijomeliga.

P.S.: amanhã é feriado municipal, se morda de inveja...rs....zzzzz

3 comentários:

Monica Uehara disse...

Tati! Que fofura que está Ana Elisa nesta foto! Linda de viver! E já completou 1 ano e 7 meses!

Rose*Lisa*Sarah disse...

rs...

estou com inveja mesmo...


bjs e bom feriado...

Taty disse...

Ei, vc ficando velha?! Imagina...rsrsrs! Só experiente!
Respondendo por partes:
- A tragédia do Rio está abalando todos os outros estados mesmo! E o que há de se fazer?! Vc bem traduziu: impotência!
- Gripou de novo, Tati?! Ai, ai... essa gripe e essa dor de cabeça não te deixam né? Mas que bom que já aprendeu a conviver com elas...rs!
- Tadinha da faxineira, briga com ela não... kkkk... mas já posso até imaginar sua cara quando viu o varal “empinhocado”..kkk!!! Fala com jeitinho com ela pra não correr o risco de ficar sem mais uma faxineira, hein!
- 1 ano e 7 meses, quase 2 anos... o tempo “avua”! Parabéns pela guria!

Espero que tenham curtido o feriadão ontem!
Beijos

Postar um comentário