RSS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comemorações.

Rindo à toa.

Eu amo fazer aniversário! Sempre amei, e espero continuar amando mesmo quando estiver caidinha.

Até pouco tempo atrás (2 anos, exatamente) eu fazia contagem regressiva desde sei lá quanto tempo antes. Quem esquecesse da data era burro desligado demais.

Mas aí, em 2008, ganhei meu presente antecipado, 20 dias antes do meu aniversário. Era gordinha, pequeninha e bochechuda. E desde então me preocupo muito mais com o aniversário dela do que com o meu, of course.

No ano em que ela nasceu eu não queria nada. E minha família discordou, porque todos os anos eu comemorei meu aniversário, e não é porque minha vida estava de pernas pro ar agora era mãe que as coisas mudariam.

Compramos umas pizzas e reunimos a família na casa de mamis. Bolinho, vela, parabéns baixinho pra não acordar a nenê...rs.

Esse ano eu fiz uma programação antecipada: sexta a noite nossa famosa pizza, sábado a noite comida japonesa (aprendi a gostar, me acabo!), domingo, o grande dia, almoço com meus pais e a noite um micro bolo pra família. Pronto, agenda completa!

Amei minha comemoração! E amei cada manifestação de carinho: abraços, ligações, e-mails, torpedos, recadinhos aqui. Fiquei emocionada, de verdade!

Espero comemorar ainda muitos aniversários, sempre na companhia dos meus amados e cercada de carinho!

"Fiz um acordo com o tempo. Eu não fujo dele e ele não me persegue. Um dia a gente se encontra."
Aniversário de mãe com vela de filha...rs.

2 comentários:

Anônimo disse...

e essa vela ali é um 2, é??
assim também quero aniversariar, uai!
beijos e parabéns pra vc!

Tathiana disse...

Não gosto de fazer aniversário. Me sinto ficando velha. Qd acostumo à nova idade, ela muda. :(
Mas o do meu filho... Ah, eu comemoro mesmo. porque ele é meu tudo. Como não comemorar o dia mais importante da minha vida?
Em novembro ele faz 2 anos. Vai ter festa, claro!!!
Parabéns e beijos.
PS: sua filha é linda!

Postar um comentário