RSS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tá na mesa.

"Acho que vou sentar nessa..."
Já repararam como as crianças estão crescendo mais depressa ultimamente e a gente envelhecendo mais rápido também?

Outro dia eu levava minha pequena no colo. Hoje ela desembesta a correr na minha frente. Mas tudo bem, choro e vibro ao mesmo tempo.

Ana Elisa aboliu o leite antes de dormir. Fiquei com medo, pois acho importante criança tomar, ao menos, um pouco de leite. Mas o leite da manhã continua firme e forte, ainda bem.

E já que não toma antes de dormir, toma mais quando acorda. Ao invés de 200ml de leite, são 300ml! Pois é, praticamente uma bezerrinha.

Durante a semana é só o leite e já vamos pra escola. Mas, e nos finais de semana? Ah, ela quer tomar café com a gente. E come de um tudo, o que tiver na mesa: se for biscoito, queijo, pão de forma, bisnaguinha (ah, ela aaaaaaaaama), pão francês, margarina, requeijão, etecéteraetal. Manda ver mesmo, sem dó nem piedade.

E acham que ela senta no cadeirão? Ha-ha-ha. Agora é na cadeira, como gente grande. E escolhe o que quer comer. E fica brava se eu falo que já comeu demais (temperamental é a mãe...rs). E quando está satisfeita diz que acabou e pula fora.

Ai ai ai... essa menina é uma delícia mesmo, pura ou com margarina!

2 comentários:

Ana disse...

Eu não sei o que acontece com essas criança de hoje. Parecem que nascem com fermento. Rs
Não esquenta quanto ao leite.
É normal largarem o leite para dormir.
Beijos

Taty disse...

kkkk... e num é que é verdade! Eu bem que presenciei esta cena...rs! um barato!
Ai... Gio não larga o mamá da noite nem por decreto...rsrsrs!

Postar um comentário