RSS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O tempo passa...

Eu sei que ando repetitiva, falando sempre sobre o tempo. A passagem do tempo e quaisquer outras vertentes sobre o assunto.

Mas hoje me dei conta de uma coisa. O que me assusta mais é como o tempo está passando rápido pra Ana Elisa. Só que o mesmo tempo passa pra mim, e nesse caso eu não me preocupo.

Sei que as rugas chegam pra todos, sei que a lei da gravidade é infalível, sei que não tenho o mesmo pique de antes, enfim, sei que o tempo age sobre mim também. Mas isso não ligo. Por enquanto não.

Agora, ver as fotos daquela bebê rechonchuda e depois olhar pra garotinha que mora lá em casa, isso sim, me deixa de cabelos em pé. Amanhã ou depois ela me chega com amigas pra fazer trabalho em casa, ou pior, chega com um namorado. Ai ai ai, nem vou pensar nisso agora.

Será que estou ficando doida? Ou mais doida do que de costume? Ou isso é mal de mãe e ponto?...rs.

1 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

é normal de mãe mesmo rsrs
as vezes me pego pensando e lembrando quando estava no hospital apos ter meus filhos, engraçado as duas vezes eu ficava olhando e pensando que o tempo passa tão rapido que um dia estarei em um hospital vendo os filhos dos meus filhos nascendo, doideira né?

bjs bom fim de semana

Postar um comentário