RSS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saldo.

"" O "Liebster Blog" é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, 
com menos de 200 seguidores. 
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado."




Amei essa blogagem coletiva. De verdade verdadeira. Tanta gente leu o meu relato. Tantos recadinhos carinhosos pelos mais diversos meios virtuais.

Li tantos relatos bacanas e emocionantes. Li em blogs já conhecidos, mas conheci um montão bacanas! Acho que todas nós nos sentimos mais próximas depois disso. E comprovamos que não estamos sozinhas nesse barco.

Muito obrigada. Tanto por lerem e comentarem o que escrevi quanto por terem compartilhado suas histórias comigo e um montão de outras mães blogueiras! Desculpem não ter deixado comentário em todos, mas me empolguei lendo, abri um montão de janelas e meu computador travou... hehehe.

E, pra completar, ganhei esse selinho fofo da Ana

Por tudo isso digo e repito: o saldo dessa "convivência" é pra lá de positiva!!!

0 comentários:

Postar um comentário