RSS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta às aulas.




Cá estamos novamente, voltando às aulas!

Começa a listinha que aterroriza ocupa os pais:

- Lista de materiais;

- Uniforme novo, pois o do ano passado já era!;

- Mochila nova, pois a do ano passado não tem mais condições de uso.

Eu adoro volta às aulas, adoro comprar tudo novo, mas pagar é outra história...rs. E agora ela, mais que nunca, curte tudo isso. Quer mochila de rodinhas, quer um caderno de personagem, não vê a hora de começar suas "atividades" na escola.

Tudo bem que ela frequentou a escola alguns dias nas férias, porque a mamãe foi trabalhar, mas não é a mesma coisa. Não tem atividade pedagógica, não tem todos os amigos, não tem giz novo...rs.

Me lembro perfeitamente que, quando eu era criança, também adorava essa fase. Minha mãe saía pra comprar nossos materiais (do meu irmão e meu) e, quando chegava com aquela sacola imensa, eu corria pra ver! Queria errar muito pra usar minha borracha nova...rs.

Então respira fundo, porque o ano está começando, pra valer, agora!

0 comentários:

Postar um comentário