RSS

quarta-feira, 7 de março de 2012

3 e meio.



Ontem Ana Elisa completou 3 anos e 6 meses. Adoro datas assim, redondinhas.
Puxa vida, o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus nem existe mais!
Juro que me assusto ao ver seu tamanhão, ao perceber a quantidade de coisas que fala (com eloquência) e que faz.
Toma banho "quase" sozinha, se enxuga "quase" sozinha, se troca "quase" sozinha, calça sozinha MESMO, inventa, brinca, ri, briga, me ajuda num monte de coisas e quer me ajudar num montão de outras que ainda não consegue, me tira do sério e, acima de tudo, me enche de amor.
Continuo achando a maternidade uma loucura, mas uma loucura viciante e maravilhosa! A gente descobre um amor que só cresce!

1 comentários:

Fernanda disse...

Olá Tati, tudo bom?
Tempinho que não passo por aqui.. até sua pequena já cresceu.. me lembro dela pequenininha... :)

Beijos,

Postar um comentário