RSS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Não espere eu ir embora pra perceber...


Oie gentem!

Estava aqui, prestes a desligar tudo e ir deitar, quando resolvi ouvir uma musiquinha no YouTube.

Não sei se sabem, mas eu AMO música! E sou bastante eclética, ouço de quase tudo um pouco.

Meu pai é músico, amador mas é, então cresci cercada de mil vinis, ele tocando e cantarolando pela casa. Tem coisa melhor pra uma criança?

Tento passar um pouco dessa minha paixão pra Ana Elisa. Ela ouve muita música comigo, aqui em casa e por onde vamos.

Quem sabe terei uma companheira pra ouvir música e dançar futuramente? (Ah sim, amo dançar também, outro dia conto, tá?).

Outra coisa que não sei se sabiam, mas agora sabem, é que tenho uma tatuagem perto da nuca. É uma clave de Sol. Tem coisa que represente melhor meu gosto? Pois é, demorei a escolher o desenho e acho que não haveria símbolo melhor.

Bom, voltando ao YouTube. Escolhi uma música da Pitty, "Me Adora". Não sou fã de carteirinha da baiana, mas curto umas músicas dela. E essa tem uma letra porreta, adorei!

Então, pra ir dormir feliz, divido a música com vocês.

Boa música e até mais!!!!!

(Achei esse post perdido e sem publicar, de novembro de 2009. Por que será que ficou lá, esquecido? Vai saber...rs)

0 comentários:

Postar um comentário