RSS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pediatra.

Fomos ao pediatra essa semana. Mudei de pediatra, porque o antigo só está atendendo em horários estapafúrdios.

Uma médica jovem, super atenciosa que esclareceu minhas dúvidas e de quem Ana Elisa não teve medo.

E criança desse tamanho tem medo? Sim, a minha tem, seja médico (a), enfermeiro (a), dentista ou massagista. Basta usar roupa branca, ela chora.

E pra minha surpresa, nessa consulta ela não chorou, não reclamou, não resmungou. Foi medir e pesar com a enfermeira, numa boa. Conversou com a médica, deixou que ela examinasse e até abriu o bocão pra ver a garganta, sem necessidade de palito na língua.

Só por isso, essa nova pediatra ganhou pontos comigo. Mas, pelo sim ou pelo não, temos um pediatra reserva. Hahaha!

Só pra constar, ela está com 101 centímetros e 20,8 quilos. Será por isso que eu não aguento mais carregá-la no colo?...rs.

0 comentários:

Postar um comentário