RSS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Filmes.

Eu aaaaaamo filmes.

E amo mais ainda assistí-los no cinema.

Mas, sabe cumé. O ingresso tá um absurdo, a pipoca mais ainda, então, com filha pequena em casa pra criar, a gente prioriza umas coisas. E cinema não é mais uma delas.

Só que sinto falta, muita falta mesmo. E estou tentando me atualizar vendo DVD´s em casa mesmo.

Alguns originais (obrigada Vi, por me emprestar alguns da sua imeeeeeeensa coleção), outros (a maioria...rs) genéricos (porque pirata é um termo muito feio).

O tio da minha amiguinha Carol me emprestou uns bem legais esses dias. Assisti em partes, enquanto Ana tirava um cochilo.

Hoje estava vasculhando a coleção do meu irmão. Já selecionei alguns que quero ver o quanto antes: Lolita, Agente 86, O Iluminado, e por aí vai.

Ah, e o mais engraçado de quem ama filmes. Não ligamos de assistir alguns títulos por uma dúzia de vezes. Exemplo disso é Dirty Dancing (até o exemplar ORIGINAL que eu adquiri numa dessas promoções das Lojas Americanas está gasto).

Você não conhece as promoções das Lojas Americanas? Vixi... Eu posso ficar horas vasculhando títulos e mais títulos, mesmo que não tenha um puto no bolso pra trazer um pra casa.

Bom, deixa Aninha sarar (ela está resfriadíssima, e lá se foi mais uma noite mal dormida) que assisto um da minha lista e volto pra contar!

P.S.: o último filme que vi no cinema foi Era do Gelo 3. E foi o primeiro filme na vida cinematográfica da Ana Elisa!

1 comentários:

Taty disse...

k... Dirty Dancing é um clássico em casa. Sei de trás pra frente tb. Agora uma sugestão que tb amoooooo de paixão e é nesse estilo do Dirty é o Duets. Já viu?
Pipoca com guaraná e filme... quer mais o que?

Postar um comentário