RSS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parte I - O interior.
















Como prometido, voltei pra contar um pouco das nossas férias pra vocês.
Depois da correria das festas, comprar maiô, fralda aquática e tudo mais, pé na estrada!
Levamos 6 horas pra chegar na cidadezinha onde ficamos. E fomos o tempo todo embaixo da maior chuva! Ana e eu mal dormimos no carro, tensão total. Mas chegamos bem, isso que importa!
O lugar é simples, mas muito aconchegante. E tem piscina, fator fundamental nesses dias de calor de fritar os miolos.
Passamos a virada na pousada onde ficamos mesmo. Família do meu marido reunida, brinde, orações e muito pensamento positivo.
No almoço fomos para a fazenda. O povo de lá é muito hospitaleiro, e nos deixaram super a vontade. Comida deliciosa, bebida pra quem gosta, muita prosa e chuva pra aliviar o calor (meu cunhado atolou o carro na volta, mas isso é outra história).
Ana Elisa amou brincar na terra. Voltou pra casa parecendo um tatuzinho! Mas depois a gente lava a roupa e tá tudo certo. Ver minha filha descobrindo tantas coisas não tem preço!
Dia seguinte fomos nadar no rio Tietê. Isso mesmo gente, não leram errado, rio Tietê! Água limpa, gostosa e frequinha, mergulhamos (sim, Ana Elisa não tem medo de água e também mergulhou) e aproveitamos dessa maravilha da natureza!
Bom, fora isso nós andamos muito pelas trilhas perto da pousada, fomos comer lanche na praça da igreja, aproveitamos a piscina, comemos fruta pega do pé... enfim, curtimos uma vida que está longe daquela doida que levamos na cidade grande.
Algumas fotinhos pra vocês verem que vida dura foi essa nossa...rs.
Volto logo pra contar as peripécias na praia.





1 comentários:

Taty disse...

Caramba, pelo pouco que li e vi, essa vida é mesmo muito dura, Tati...rs! Merecidas férias! Beijos

Postar um comentário