RSS

terça-feira, 23 de março de 2010

Fabiana.







Sabem quando você não vai com a cara de um colega de classe seu? Pois bem, eu simplesmente detestava a Fabiana. Nunca havíamos trocado uma palavra sequer, mas a resistência era mútua.



Caímos na mesma classe na 4ª série (milnovecentosedeixapralá) e ela foi candidata a "Rainha da Primavera" pela nossa turma (a Festa da Primavera vale outro post). No final da festa minha mãe me obrigou a ir cumprimentá-la, e confesso que fui torcendo o nariz.



Na 6ª série caímos juntas novamente. A professora ainda estabelecia os lugares nas carteiras. Quase morri de desgosto quando fiquei na carteira em frente a dela. Justo quem! Mas, tagarela que só eu, acabei virando pra trás e puxando assunto por pura falta de opção...rs.



E assim começou aos poucos nossa amizade, que cresceu imensamente e perdura até hoje! Foi ela quem ficou ao meu lado quando o Fabio fazia a turma virar a cara pra mim (hahaha), viajamos juntas, compartilhamos segredos, somos madrinhas de casamento uma da outra e as histórias são tantas que nem daria pra enumerar. E um fato não sai da minha mente e do meu coração: quando meu nonno faleceu ela esteve ao meu lado o tempo todo, isso não tem preço!



Ah, e não posso esquecer. Começamos a namorar quase na mesma época. Duas precoces, ela ainda mais que eu...rs. Ela começou aos 14 anos (um bebê! Ana, não leia isso!) e eu aos 15. Inicialmente ODIEI o Ricardo (baixinho, gordinho, careca e barrigudo - eu cantava pra ele...rs), mas depois a opinião mudou. E quando conheci o meu amore, os 2 (que não valem um saco de alfafa...rs) tornaram-se amigos. Aí sim, ficou tudo bem!



Ela é mãe da Giulia, uma gatinha de 3 anos e meio, loira e de olhos azuis. Linda de viver! E um doce de criança (claro, assim como todos nós tem seus momentos de estresse, mas passam logo). E, quando ela estava prestes a completar 2 anos, tive a Ana Elisa. Nem preciso falar que acompanhamos a gravidez uma da outra beeeeeem de perto, com direito a visita na maternidade (coisa só pros mais chegamos mesmo, diga-se de passagem).



Domingo tivemos mais uma reunião em família, e foi pra lá de bom! Nossas gurias, mesmo com a diferença de idade, se dão super bem! E agora a Ana interage, então a Giulia entra na brincadeira! Piscina, churrasco, brincar de comidinha (panelinhas cheias de água...rs), soneca no sofá e muito bom papo. O sábado, que prometia ser pra lá de chato, foi demais de bom!



Só tenho a agradecer a professora que, sem querer, fez nascer essa linda amizade!



P.S.: foto 3, tirada no último dia de aula da 8ª série. Foto 2, "nozes" nesse último domingo (nem se murchar a barriga até ficar sem ar volta aquela cinturinha...rs). Foto 1, as crias lindas!

2 comentários:

Taty disse...

Ai, ai... essa Tati não é quase nada marrenta. Ama-me ou odeia-me...rs!

Fabiana Arrepia disse...

CUMADE, TE AMOOOOO!!!Amizade é isso
Obrigada por estar nos meus momentos também!!!

Bjs,

Postar um comentário