RSS

sexta-feira, 19 de março de 2010

Gripe?


Sexta-feira! Gracia Dio!

Por que sempre a gente reza tanto pra chegar esse dia? E chegamos nele nos arrastando? Pois bem, mãe não tem folga no final de semana, mas só de poder enrolar de pijama já está bom.

Essa madrugada Ana Elisa acordou e não queria dormir mais de jeito algum. Marido foi no quarto dela, eu fui, e a solução foi levá-la pra nossa cama. Depois de muito ranhetar e mexer conosco, acabou dormindo. Mamãe é que não dormiu mais e foi trabalhar caindo pelas tabelas.

Aí, depois que voltei a raciocinar, pensei: "Será que é gripe?". Pois vários blog de mamães relatam gripes e resfriados. Estou dando vitamina C quase diariamente (leia-se: as vezes esqueço), mas isso não impede que gripe.

E se tem uma coisa que corta o coração de uma mãe é ver o filho doente, mesmo que seja só um resfriado. Se for uma gripona daquelas, então, a gente fica pra morrer!

Os bichinhos não assoam o nariz ainda, então fica naquele escorre-escorre. E dá-lhe lenços de papel, Rinosoro e inalação (se bem que Ana parece um polvo pra fazer inalação). E febre, que dá moleza, e falta de apetite, e carência absurda.

Mas, graças a Deus, o mal estar da madrugada passou e ela está passando muito bem o dia. E não apresentou sintomas de gripe. Pelo sim, pelo não, nada de andar descalça pela casa.

Espero que o final de semana de nós todos seja bem bom!!!!

Beijos.
P.S.: Enquanto terminava esse post fui ver Ana. Ela deitou no sofá e dormiu, sozinha! Não é um anjo essa minha filha?

1 comentários:

Taty disse...

Nem me fale o quanto corta o coração ver a cria jururu. Se sapecas dão trabalho mas é sinal de saúde. Agora quando ficam amuados é triste. Gio graças à Deus está melhor, mas foram 3 dias de perrengue por aqui.
Ei, Ana Elisa dormiu sozinha no sofá? É mesmo uma anjinha!

Postar um comentário