RSS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ti fofura!


Coisas que adoçam a vida de uma mãe boba. Ops, mãe coruja...rs.

1- Ela está com o vovô Giorgio brincando na sala enquanto a mamãe e a vovó Nice almoçam. Ele pega o telefone e finge falar. Dá o telefone pra ela. Ela pega, põe na orelha e fala: vovó Maía? (Uma criança que fala poucas palavras completas e solta uma dessas assim, do nada, não dá vontade de apertar? Nota: era vovó Maria ligando pra ela...rs).

2- Dia de Sol na escola. As crianças pedem pra tirarem o sapato no parque. Logo ela vem querendo tirar o dela também. E rola no chão, e brinca com a boneca, e dá risada, e fica imunda! Mal entra no carro pra voltarmos pra casa e ela capota. E os pais a colocam no berço e acham aquele tatuzinho a coisa mais linda do mundo! (Criança suja é sinal de saúde e felicidade!)

3- Estamos naquela fase de repetir mil vezes a palavra pra ver se sai. Ela pega o copo e vem falando: "Té Á G U A." Assim, pausado e direitinho. Mamãe pede pra ela repetir, ela só dá risada. (Acho que ela não entende porque mamãe fica tão feliz com uma simples água...rs).

São esses pequenos acontecimentos do dia-a-dia que fazem nossa vida mais feliz!

Bom final de semana procês!!!

2 comentários:

Monica Uehara disse...

Aaai, que delícia Tati! Essas coisas enchem mesmo nossos corações de alegria, e como bem você disse: "elas nem devem entender o porquê" rssss! Adorei.

Taty disse...

kkkkk... fazemos delas papagaios de pirata pedindo pra que repitam as coisas. Em casa fazemos o mesmo! Mas é bom demais!

Postar um comentário