RSS

sábado, 24 de abril de 2010

Mereço...


Mãe é, definitivamente, um bicho esquisito. (Tá, já falei isso, mas não canso de repetir).

Hoje marido teve que trabalhar de manhã. Ana e eu ficamos por aqui. Ela dormiu por volta das 11:00h e eu descansei. Tá, é mentira. Eu varri e passei pano na casa. E enquanto isso tinha roupa lavando na máquina. Ela acordou, fiz o almoço (báaaaasico) e logo o marido chegou.

Depois do almoço meu marido, após pequena pressão (ou faz ou te mato...rs), colocou o espelho no banheiro e um quadro pra fotos que estavam aqui empoeirando (farei um curso pra usar a furadeira, me aguardem). E nessa hora comecei a ficar com a cabeça pesada.

Então deitamos (sim, nós 3). Depois de muitos chutes, carinhos e desce-sobe da cama, Ana dormiu. E eu acabei dormindo também. Soninho gostoso, estava precisando. Marido a colocou no berço e me deixou na cama, sozinha, esparramada...rs.

Quando dormi, ainda estava claro. Quando acordei, já estava escuro (esse horário é ruim por isso, escurece muito cedo). E levantei num pulo, assustada, seiláporque. Ana tinha acabado de acordar e estava no colo do papai na sala.

Daí em diante, fiquei zonza, grogue e com dor de cabeça. Marido até deu banho na Ana pra que eu não ficasse abaixada. Tomei banho, tomei um copo de leite, mas nada resolveu. Jantamos na mamis, pude ficar sossegada enquanto eles olhavam Ana, mas ainda assim meio estranha.

E agora cá estou, com gosto de remédio na boca, zureta e ensaiando pra ir dormir.

Agora, me digam, mãe nunca descansa, e quando o faz fica mal. Mereço?

1 comentários:

Taty disse...

Tati, somos um bicho besta mesmo... mas não podemos esquecer que antes de sermos mãe, somos humanas! (quem ve pensa que tb não sou boba e me sinto mal assim como vc...rs)

Postar um comentário