RSS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cenas dos próximos capítulos.




Eu adoro os leitores desse blog. Conheci muita gente legal através do meu blog, e dos blogs amigos também. Reencontrei velhos amigos, fiz novos, troquei experiências, tudo muito bacana.

Mas, assim como outros tantos casos por aí, descobri que tem gente que acompanha minha vida feito novela. Que entra aqui pra bisbilhotar mesmo, pra ver a quantas anda a minha vida, e sempre com aquela pitadinha de veneno, sabe?

E o pior é que, em alguns casos, são pessoas que poderiam me ver, me ligar, me mandar um recado, mas não fazem. Entram, lêem e depois, sem querer, deixam escapar algo que eu não contei, então que leram aqui.

Até o que Ana ganhou de presente algumas pessoas sabem! Isso sim é olhar biônico, colocando lupa pra olhar melhor as fotos e ver o que tem láaaaaaa no fundo.

A carapuça serviu? Faça bom proveito...rs. E o que eu digo pra essas pessoas? Obrigada, muito obrigada pela preferência! =)

1 comentários:

Ana disse...

Fala sério hein?
Isso é sempre pura falta do fazer, do que mostrar, do que compartilhar.
Então fica bisbilhotanto a vida alheia para ter assunto.
Fazer o quê, né?
Beijos!

Postar um comentário