RSS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tinker Bell




Quando eu era criança, ouvia sempre a história do Peter Pan e adorava a fadinha Sininho, que jogava um pozinho e fazia as crianças voarem. Mas eu não gostava muito do ciúme que ela sentia do Peter, e ficava sempre torcendo pela Wendy.

Daí que, como quase tudo nesse mundo doido, até a fada Sininho mudou. Agora ela é Tinker Bell (o Ursinho Puff é Pooh, e por aí vai. Questão de marcas, Disney e etecétera).

E o que tem Tinker Bell com esse blog? Minha guria agora é fã dela! E das amigas dela também, sendo que todas chamam Tinker Bell, pelo menos pra Ana Elisa...rs.

Então, estou usando a Tinker Bell como uma espécia de "moeda de troca". Quando estava querendo tirar a chupeta, pensei em algum presente pra trocar, mas no final das contas nem precisei porque ela largou sozinha. Agora estamos às voltas com o desfralde e, embora haja corrente contra a troca, resolvi tentar.

Se ela fizer xixi no banheiro (claro que desculpando eventuais escapes) ela ganhará uma mochila nova da Tinker Bell. Daquelas bonitas e cheias  de frufru, que meninas amam! Nem preciso dizer que a guria está super empolgada, e conta pra todo mundo o que ganhará. Mas eu sempre saliento o que ela precisa fazer pra ganhar, e ela já sabe também.

Agora é esperar e ver se funcionará.

0 comentários:

Postar um comentário