RSS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notas rápidas.




- Minha filha é a pessoinha mais "rueira" que eu já vi. Só falar que vamos embora, ela começa a ladainha "Ah mamãe, casa não. Quelo Lelê (ir na casa da tia Ale), Xopin (sempre imagino ela falando shopping com X no começo, vai entender...rs), bisavó (a bisa agora é bisavó), vovó, paia (praia, boba ela)" ou qualquer outro lugar que não seja nossa casa. E quando percebe que é nosso caminho, começa a chorar. Posso?

- Outro dia fomos ao cinema assistir "Enrolados". Ela adorou. E agora não pode ir ao shopping sem pedir "Mamãe, vanos no nema?". Essa puxou à mamãe...rs.

- Deixo a roupa escolhida no dia anterior, mas ela sempre quer dar um pitaco. Tudo bem que vai de uniforme pra escola, então eu finjo que acato a ideia.

- Ficou feliz da vida quando conquistou a tal mochila da Tinker Bell que eu havia prometido. Olhinhos de felicidade dela, coração feliz o meu!

E é isso. Vou ali dar uma mordida nela e já volto.

1 comentários:

Anônimo disse...

oie, to passando por aqui pra ler as novidades e deixar um beijão para vcs
Paula Scavone e Pietra

Postar um comentário