RSS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desfraldando (de novo?...rs).




Esse é o meu assunto do momento, fazer o quê?...rs.

Pois então. Depois de muito pesquisar, conversar e chorar vi que o que nos resta é ter PACIÊNCIA. Tá, fácil falar. Mas, de onde tirar essa tal paciência quando sua casa toda cheira xixi?

Agora, no alto dos meus 15 dias de desfralde (se rir leva porrada...rs), garanto: um dia após o outro, nada melhor do que isso.

Nos primeiros dias eu achei que ia enlouquecer, que minhas mãos derreteriam de tanto sabão e que minha casa teria que ser toda desinfetada pra sair o odorzinho. Mas logo no final da primeira semana as coisas já não eram tão horríveis assim.

Aí, num clique, ela não escapou mais xixi. Sim, gente amiga, ela não escapou mais! Mas, como nem tudo é perfeito, ainda escapa cocô (ecatiquenojo). E lá vou eu comprar mais uma dose de paciência na farmácia mais próxima.

Parece que eu esqueci que, como tudo até agora, essa é mais uma fase, e vai passar. Tudo sempre passa. Só sei que estou feliz, lavando bem menos roupa, ainda oferecendo banheiro mil vezes ao dia, mas tendo fé e esperança que tudo será mais fácil daqui pra frente.

Conto os próximos passos assim que tivermos mudanças (cocô no banheiro, iupi...rs.)

Beijomeliga.

0 comentários:

Postar um comentário