RSS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Recordar é viver.

(Imagem meramente ilustrativa. Fonte: Google.)



Minha cunhada está grávida, aliás, gravidíssima. E outro dia eu fui comprar uns presentinhos pro meu sobrinho.

Fui na loja onde fiz todo o enxoval da Ana Elisa, e logo que entrei ali uma onda de saudosismo tomou conta de mim.

Tanta coisa linda, tudo tão fofo, tão pequenininho. Eita coisa gostosa de comprar: enxoval de bebê. Mas, vejam bem a doidura dessa que vos fala. Não tive vontade de fazer um novo enxoval, tive vontade que Ana encolhesse e eu compraria tudo de novo pra ela.

Ai ai ai... ser mãe é isso, ver o filho crescer, e ficar feliz por isso. Mas ter uma saudade imensa daquele bebezinho que foi tão esperado!

P.S.: das noites mal dormidas, seios rachados, cólicas e afins e continuo não tendo saudades, ok?...rs.

0 comentários:

Postar um comentário