RSS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Curtas - parte 2

No restaurante, almoçando com quase toda família.

Papai dá um daqueles bombons Sonho de Valsa que vem 3 em 1.

Ele quebra um deles e dá à Ana. Me dá os outros 2. Meu avô fica olhando, e eu ofereço um deles.

Ana chora, grita e esperneia porque quer todos pra ela, e o papai dá um sermão.

O biso quer devolver, e eu digo que não, que ela tem que aprender (até estranhei a reação, porque ela é a primeira a oferecer tudo. Depois, no carro, vi que o problema era sono).

Então ele começa a tentar brincar com ela que, com a cara mais fechada do mundo, responde:

"Causa você papai bigô cumigo."

 Mordo ou ponho pra pensar?...rs

________________________________________________________

Na casa da bisa, Ana folheia uma revista.

Pára numa página cheia de letras grandes e coloridas.

Fala pra mim: "Óia mamãe, AS"

E eu: "AS filha? AS o que?"

Ela, apontando algumas letras A: "Ai mamãe, AS de Ana."

Essa precisava registrar...rs.

0 comentários:

Postar um comentário