RSS

sábado, 30 de abril de 2011

Podem jogar pedras.




Confesso. Sou culpada. Mas não me arrependo, fazer o quê? As coisas se encaminharam dessa forma e sou feliz assim.

- Marquei a data da minha cesárea;

- Amamentei exclusivamente somente 1 mês;

- Dei leite artificial;

- Dei papinhas industrializadas;

- Dei suco de caixinha;

- Deixei que ela experimentasse doces antes de 1 ano;

- Dei chupeta;

- Limpei uma recém-nascida com lenços umedecidos;

- Não usei fraldas de pano;

- Não fiz curso de lactação;

- Deixo minha filha comer bobagens de vez em quando;

- Às vezes esqueço de escovar os dentes dela antes de dormir;

- Quis saber o sexo e escolhi o nome logo após a revelação;

- Fiquei fuçando na Internet sobre todos os assuntos e em alguns casos meti os pés pelas mãos;

- Bati a papinha no liquidificador;

- Fiquei nervosa e mal humorada nas noites mal dormidas;

- Etecéteraetal...

Lendo assim parece horrível, não? E é o que leio muito por aí. Mas o que a gente faz de bom nunca é enaltecido. Ninguém quer saber os motivos que te levaram a tomar certas escolhas. Engraçado isso...

1 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Ai Tati,

as vezes é mais fácil jogar pedra nos outros do que olhar o próprio rabo né... rs... todo mundo sabe apontar os erros, mas na hora de ajudar não fica um... rs

eu nem leio mais essas coisas, acho melhor deixar para lá... sei que as minhas escolhas foram o melhor que pude fazer, infelizmente algumas vezes não foi o ideal, mas foi o melhor que eu podia ter feito...

bjs e relaxa o importante é que vc tem uma garotinha linda, inteligente e saudavel...

Rose

Postar um comentário