RSS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real.

Daí que o príncipe William casou-se hoje com a plebeia (que termo mais horrível) Kate.

Ele estava lindo. Ela, radiante, parecendo uma princesa (com o perdão do trocadilho...rs).

Vestido branco, tiara de diamantes, carruagem... o verdadeiro conto de fadas.

Mas, o que isso muda nas nossas vidas? Neca de pitibiriba.

Tá, ok, ouvi muita gente criticando o casamento, criticando a importância que estão dando a isso, criticando a transmissão, criticando a crítica. Sim, porque o povo adora criticar o que quer que seja.

Eu, como já estava acordada quando começou o casório, trabalhei e assisti. E achei lindo. E lembrei de quando casei. Me sentia uma princesa, mesmo sem título, e achei meu príncipe o mais lindo de todos.

Mas eu não precisava sorrir o tempo todo. Podia pedir água se sentisse sede. Sabia que, dali em diante, minha vida mudaria sim, mas pra melhor. E fiquei com pena da Kate.

Sim, porque casar com príncipe de verdade é muito chique. Mas imaginei a cobrança, a falta de liberdade, o monte de protocolos... E adorei ser uma simples plebeia...rs.

0 comentários:

Postar um comentário