RSS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mãe, sempre leoa.




Quer adoçar a boca da mãe? Dê mel para seu filho.

Agora, não faça NA-DA pros filhos da gente, porque a leoa entra em ação.

Você chega numa festa, os convidados "metidos a besta" te olham de cima abaixo, olham tua filha também e torcem o nariz.

Até aí eu relevo. Não ligo pra marcas, pra mim basta a roupa vestir bem e estar limpinha. E, modéstia a parte, minha filha anda impecável (mesmo que seja roupa ganha, né Giulia).

Quem conhece Ana Elisa sabe, ela é atriz: canta, dança, sapateia, representa, faz de tudo um pouco. E os adultos de bom coração se derretem por ela (sim, juro que é verdade, não é exagero).

Daí algum daqueles "metidos a besta" olham feio porque a criança (de menos de 3 anos de idade, diga-se de passagem) pisou sem querer no seu pé, ou passou a mão na sua roupa, ou quis brincar de mamãe e filho, ou ofereceu pirulito lambido, ou sejaláoquefor.

Me irrito, conta até um zilhão e tiro minha filha dali, pra não arrumar briga com ninguém. Sim, porque esse tipo de gente nasceu grande, não tirou caca do nariz, não limpou a mão suja de chocolate na cortina nem comeu areia na praia.

É, pobrezinhos deles... coração tão vazio...

1 comentários:

Ana disse...

Nem me fala disso!
E quando a pessoa tem filho menor do que o seu mas acha que só o dela tem o direito a "ser criança" e o seu tem que ter comportamento de adulto? Ou só o dela pode brinca e o seu tem que ficar só olhando.
Argh! Tem horas que não dá vontade de olhar bem na cara e mandar a merda? Rs
Beijos!

Postar um comentário