RSS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recordar é viver.

Olá pessoas, tudo bem?

Três vezes por semana eu entro no trabalho às 7:00h. Levando às 6:00h (claro, o olho mal abre), deixo marido e filha dormindo, morro de inveja, pego minha tralha (minha bolsa, bolsa da Ana, lanche, bolsa do ballet ou natação, brinquedo, etecétera) e vou pro batente.

E, invariavelmente, vou ouvindo rádio. E é aí que meu dia dá uma boa animada. Sempre ouço o "Energia na Véia", na 97,7 FM, que só toca músicas dos anos 70, 80 e 90.

Puuuuuuuuuuutz grila, viajo na batatinha. Sabem aquelas músicas que fizeram parte da sua infância, adolescência e início da vida adulta? Então, nem preciso dizer que entro em alfa e lembro de cada coisa que vocês nem imaginam.

Sou daquelas pessoas que tem música tema pra quase tudo na vida, então é uma delícia recordar muitas delas. E sei que não sou a única que ouço esse programa e que entro num túnel do tempo.

Não, não estou ganhando nada pra fazer jabá. Estou deixando a dica de um programa legal e que foge das mesmas musiquinhas que as demais rádios tocam.

Agora, deixa eu escutar mais um pouquinho e requebrar disfarçadamente na cadeira. =)

0 comentários:

Postar um comentário