RSS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

10 anos.





Hoje completamos 10 anos de casamento. Puxa vida, 10 anos, caramba!

Planejamos, organizamos e casamos. Tínhamos ideias de vida e da nossa vida a dois.

Sinceramente, não me lembro exatamente onde achava que estaríamos depois de 10 anos. Sei que não imaginava que teríamos mudado de casa 2 vezes, que teríamos vivido tantas alegrias e, menos ainda, algumas tristezas e, sobretudo, que teríamos uma filha tão amada, linda e que nos completasse.

Claro que (quase) toda mulher sonha em casar de véu e grinalda, em arrumar uma casa como se fosse a sua casa de boneca, em ter suas coisas todas lindas e organizadas, em preparar um jantarzinho especial, em viajar com seu marido, em ter filhos... Mas, eu juro, que não imaginava que essa criança viria no momento que veio, que seria tão amada e que eu me tornaria a mãe que eu me tornei.

Porque pensar, imaginar, planejar, e até mesmo sonhar, é fácil. Difícil mesmo é viver. Difícil é não deixar a peteca cair num mês de grana curta. Difícil é não perder o humor diante de obstáculos. Difícil é permanecer unido nas perdas, porque nos ganhos é fácil. Difícil é ceder.

Tudo isso porque o casamento é permanente, o amor é permanente, a cumplicidade é permanente, até que se prove o contrário. E, enquanto tudo isso é uma verdade em nossas vidas, seguiremos juntos, de mãos dadas, tropeçando aqui e acolá, mas um segurando o outro pra ninguém cair. E, de verdade, vendo que tudo isso vale muito a pena!

Parabéns pelas nossas Bodas de Estanho. Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário