RSS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Até que enfim!!!




Finalmente, férias!!!

Todo ano eu anseio pelas férias, mas não sei, acho que esse ano foi o que mais precisei delas. Ou será que todo ano eu digo isso?...rs.

Tentarei passar aqui. Tentarei postar. Tentarei deixar algumas coisas programadas. Porque ver meu blog lindo do coração cheio de pó e teias de aranha não me agrada.

Mas, em contrapartida, minha prioridade é descansar. Desconectar um pouco. Me dedicar de corpo e alma a esse período onde não temos muitas regras, só muita vontade de curtir!

Então, passem por aqui quando puderem. Eu farei o mesmo. Mas curtam esse período de festas com quem amam. Eu, com certeza, estarei fazendo isso!

Beijo, me liga e deixa um recado na caixa postal. Biiiiip!

1 comentários:

Ana disse...

Deixando recado então. Rs
Boas férias, descanse bastante, curta o mundo lá fora.
E Feliz Natal para vocês!
Beijos!

Postar um comentário