RSS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hermano.

Os pestinhas, digo, os irmãos.

Hoje é o aniversário do meu irmão preferido. Tá, do meu único irmão...rs. Parabéns Vi! Felicidades e realizações, sempre. Amo você!

Mas, como fazer um post de aniversário já é coisa repetida, resolvi contar uma, apenas uma peripécia dos irmãos quando crianças.

Eu devia ter uns 9 anos, ele uns 4. Minha mãe foi até o mercadinho perto de casa e nos deixou sozinhos por uns minutos. Mas até nós, que não fomos crianças bagunceiras e arteiras, tínhamos nossos momentos de "no sense" e aprontávamos das nossas. Esses minutos nos deram uma boa ideia.

Gostávamos de brincar de circo. Equilibristas, mais precisamente. Eu deitei no sofá e o ergui ao ar, segurando suas mãos e colocando meus pés na sua barriga. Visualizou a cena?

Pois bem. O menino caiu pro lado, em cima de uma mesinha com tampo de vidro que ficava ali, ao lado do sofá. O que nós fizemos? Corremos pro quarto e ficamos ali, fingindo que nada tinha acontecido.

Minha mãe chegou e logo viu o estrago. Nos perguntou o que havia acontecido. E nós dissemos que não sabíamos, que ouvimos um estralo mas estávamos no quarto e não vimos nada.

A mãe, claro, sabia que aquilo era mentira, e continuou falando até que confessamos, entre lágrimas. Mas minha mãe é a paciência em pessoa e não brigou, não bateu, só nos deu uma bronca moral e alertou sobre o perigo.

Nosso medo era só da bronca da mãe, nenhum dos dois sem juízo pensou que cair sobre o vidro era perigoso e que ele poderia ser cortado em mil pedaços se machucar.

Então, meu irmão, amo você exatamente por isso, entre outras coisas. Minha infância foi muito mais feliz por você ter feito parte dela!!!

2 comentários:

Vinícius Schiavini disse...

hahahahahahaha

Obrigado pelos parabéns e pela história! =D

Ana disse...

Que linda declaração :)
Momentos assim são preciosos.
Mas acho que eu tinha infartado, não tenho a mesma paciência da sua mãe. Kkkk
Tem selinho para você no Balde:
http://baldedeareia.blogspot.com/2012/02/liebster-blog.html

Beijos!

Postar um comentário