RSS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Algumas coisas que amo:

Amo ver bons filmes, mesmo na TV.
Amo festas típicas.

Amo brilho! E acessórios. E tudo que for bem frufruzento...rs.


Amo música. Cuido bem dos meus CD´s.

Amo dormir quando me dá sono, esparramada, onde quer que seja.

Amo estar com meus amigos, mesmo que briguemos as vezes.


Amo andar descalça pela grama.


Amo longos banhos.


Ah, e amo andar descalça na areia também.
Enfim, amo as coisas simples da vida. Amo viver!
Fotos ilustrativas dela, que são bem mais bonitas que as minhas...rs.









2 comentários:

Monica Uehara disse...

Aí que liiiindo Tati! Amei.

Fabiana Arrepia disse...

Amoo tudo isso também, mas só entre nós.........AMMMMMMOOOOOOOO ver a Ana com as roupinhas da Giulia....me volta toda essas fases na minha mente.
Bjs

Postar um comentário