RSS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mistureba, o retorno.


Passagem ligeira:

1- ontem foi aniversário da minha nonna, 82 anos de pura italianice. Parabéns lindona!

2- hoje é aniversário de um super amigo meu. Já falei com ele por torpedo, por e-mail, por telefone, mas não poderia de registrar aqui também. Parabéns!!!

3- hoje tivemos uma festa de aniversário na escola, do meu aluno (lindo e futuro genro, maridonãoleia) Gustavo. Eita garoto lindo, inteligente e educado. Parabéns, Gu! A vó dele organizou super festa na escola, e mandou tudo pra fazermos cachorro-quente pras crianças. Ana Elisa dispensou o pão, a salsicha pra comer somente milho e batata palha. Alguém entende?...rs.

4- meu blog é super visitado (cof, cof, cof), mas minhas leitoras e comentaristas fiéis andam sumidas. Assim eu choro, buáááááá!

Fim de semana batendo a porta. Aproveitem!!!!!

Beijomeliga!

P.S.: foto lambuzada de brigadeiro, tirada na casa da Dinda, que também anda sumida demais pro meu gosto...

2 comentários:

shi disse...

obrigada pela passadinha no blog :) adorei !!!

morri de rir com o futuro genro já escondido do pai ciumento rssss

beijinhos

Monica disse...

Taaaati! Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
Que coisa mais gostosa com boca suja de brigadeiro, meu Deus!

Postar um comentário