RSS

sábado, 1 de maio de 2010

Chega de bagunça!


Novo mês, doença longe e simbora!

Obrigada pelo carinho. Já estou belezinha, nem vestígio das encrencas da semana.

Acordamos super cedo graças ao nosso "Galinho da madrugada" particular. Mas foi bom. Depois de café da manhã pra todos, uma visitinha aos bisos, demos uma "geral" nas tranqueiras, no maior clima "Dia do Trabalhador"...rs.

Todos nós temos um lugar da casa onde amontoamos cacarecos, certo? Pois bem, a nossa área, como é grande, juntava muuuuuuuuuuitos cacarecos. Aproveitei que maridão estava disposto a ajudar e fomos lá, organizar a zona.

Mudamos pra cá há quase 9 meses e a quantidade de coisas inúteis me impressionou. Mas com boa vontade a gente vai liquidando isso. Porque acredito que as coisas paradas deixam nossa vida estagnada também. Com ajuda especial da Ana Elisa (que terminou a arrumação suja feito o Cascão...rs), conseguimos arrumar 80% da zona. Pode parecer exagero meu, mas fazer isso num clima de harmonia, com todos participando, é gostoso e torna as coisas mais leves. Nem senti o peso das 500 latas de tinta...rs.

Agora é comprar umas prateleiras e organizar a quinquilharia restante. Calma, um passo de cada vez, sábado que vem convenço maridão a trabalharmos mais...rs. Pra quem estava revoltada com tanta bagunça, agora já dá até pra chamar uns amigos pro churras...rs.

Agora o que quero é curtir o restante do sábado e ainda mais o domingão!

Beijos a todos, divirtam-se! E parabéns a todos nós, trabalhadores e equilibristas (do orçamento...rs)

2 comentários:

Taty disse...

Boa notícia essa! Aonde coloco o nome pra lista do churras?...rs!

Rose e Lisa disse...

obaaaaaaaaaa churras é comigo mesmo... kkkkk

eu nem vi bagunça nenhuma quando fui ai...


a familia inteira trabalhando unida é bem mais gostoso né... convence o maridão das prateleiras fica bem melhor... eu coloco tudo em prateleira ou caixas transparente, mesmo bagunçado parece mais organizado que no chão...

bjs e boa semana

Postar um comentário