RSS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11




Dia onze, do mês onze, do ano onze. Puxa vida, com tantos "um" na data, chego a ficar confusa!

Há quem acredite que datas assim são mágicas, que um portal se abrirá exatamente às 11:11h (do horário da onde?) para uma "entidade" se comunicar conosco. Credo!

Também há quem diga que essa é a data de um ataque dos Estados Unidos ao Irã. Eu espero, do fundo do coração, que isso não seja verdade.

E ainda há grupos programando uma meditação coletiva, onde por uma hora os membros desses grupos se unirão numa "energia" em todos os cantos do mundo. Se é pra isso, eu apóio o evento!

E pros pequenos? Um canal de desenhos da TV paga terá programação especial. No dia 11/11, a partir das 11:00h,  os 11 programas preferidos serão transmitidos (pelo menos é assim que eles prometem).

Com certeza, há mais teorias e mais eventos programados. Eu estarei trabalhando, com certeza, mas, pelo sim, pelo não, estou programando uma oração especial. Se bem que orar é uma atitude diária, né.

Eu vivi 08/08/88, 09/09/99, 10/10/10, e  agora estou no 11/11/11. Nessas duas últimas datas, minha pequena já estava presente, portanto, eu já era mãe. Algo de especial aconteceu? Não sei. O mundo acabou? Definitivamente, não...rs.

A vida é uma mudança e um ensinamento constante. Então, que essa data seja bem vinda, mas que não nos deixemos levar por crendices e fazer as coisas acontecerem, sem esperar milagres nessas datas.

0 comentários:

Postar um comentário