RSS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bate o sino.




Falta exatamente um mês para o Natal. E parece que foi outro dia mesmo que foi Natal. Sei que isso é dito o tempo todo, mas o tempo está passando rápido demais pro meu gosto.

Eu adoro o Natal. Adoro o espírito que envolve as pessoas (mesmo que seja passageiro), adoro a comilança, adoro a reunião familiar, adoro os presentes, adoro a decoração e sei muito bem o real significado da data, não esqueço do aniversariante não.

No começo desse mês, me deu cinco minutos e tirei os enfeitos natalinos de cima do armário. Comecei numa hora em que Ana Elisa estava dormindo, pois ela sempre me atrapalha tenta me ajudar, mas nem sempre consegue.

Só que não deu tempo. Mal comecei e ela acordou. E os olhos brilharam ao ver o mini-presépio, a árvore e as bolinhas e enfeites coloridos. Eu gelei, imaginando aquela bagunça: bolas e enfeites por todos os lados.

Mas eu me enganei. Esqueci que agora tenho uma mocinha em casa. Ela realmente me ajudou a arrumar tudo, e até tinha uma ordem pra colocar os enfeites na árvore, onde tudo combinava com tudo. Muito fofa!

É... realmente... aquele bebê que morava aqui já era!

0 comentários:

Postar um comentário