RSS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cartinha.




Outro dia, contei o sistema que adotamos pra Ana Elisa escolher o presente de Natal.

O que não contei é que, até bem pouco tempo atrás, ela não queria ganhar nada.

Todo mundo perguntava: "O que você vai pedir pro Papai Noel?". E ela respondia: Nada, não quelo nada. E todos achavam que minha filha era uma criança alienígena infiltrada entre nós pra poder dominar o mundo a qualquer momento, já que nunca se viu uma criança que não queira nada de Natal.

Mas então eu entendi o drama da coisa. Ela tem medo do Papai Noel, seja ele no shopping, na festa da escola ou na rua. Não curte o velhinho e pronto. E só em pensar que teria que falar com ele pra pedir algum presente era o fim. Então preferia não ganhar nada, pronto, simples assim.

Conversa vai, conversa vem, e entramos em acordo. É complicado de explicar, mas simples de entender, acompanhem o raciocínio...rs.

Ela fará a cartinha com algumas opções de presentes. O papai levará a carta ao Papai Noel, e explicará que ela não veio porque tem medo. O Papai Noel vai dar o presente no Natal pro papai. E, finalmente, o papai levará o presente à ela na noite de Natal.

Dessa forma, ela se empolgou, e começou a lista. Até agora, ela quer uma Moranguinho, uma Barbie que canta (?), uma bicicleta e uma Polly.

Acho que eu preferia quando ela não queria nada...rs.

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Pois e mamae...sendo assim ela aproveita e vai pedindo eheehhe :D
Acho melhor explicar para que e melhor ela dizer ao pai natal o que mais gosta e quer pois o pai natal pode nao puder dar tudo o que a menininha quer..

Beijo

Postar um comentário