RSS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 ano!!!

Tá, a foto é só pra ilustrar que Ana é muito fofa...rs.
Pois é, caros leitores. Esse simples e humilde espacinho no imenso mundo virtual completa 1 ano hoje!

Não posso dizer que algo do que eu escrevi mudou a vida de alguém, mas com certeza me fez muito bem! Cada um tem que encontrar algo que lhe faça bem, e eu descobri que escrever me faz um bem danado.

Nesse 1 ano pude me aproximar de algumas pessoas, conhecer outras e perceber que meus amigos não me abandonam, nem virtualmente falando...rs. E vocês também me conheceram um pouquinho, souberam do que gosto, do que não gosto e que meu grande tesouro é moreninha e gorduchinha.

Obrigada gente, pela paciência e carinho. E desculpem se às vezes escrevo algo que não agrada. Mas, afinal de contas, ninguém agrada todo mundo, certo.

Prometo, prometo mesmo, que assim que meu computador voltar a dar sinal de vida (vim escrever na mamis só pra não deixar a data passar em branco), conto uma novidade bem legal pra vocês!

Ah, e por falar em novidade, o feriado pelas bandas de cá foi bom pra mais de metro!

É isso pessoal, parabéns para nós!!!

1 comentários:

Ana disse...

Parabéns! Muitos anos de vida para seu blog!
E que tenha muitos momentos felizes para registrar.
Beijos

Postar um comentário