RSS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Horário de verão 2010.




Na virada do dia 16 pro dia 17 de outubro, entramos em horário de verão. Eu disse aqui que eu adoro horário de verão. Me sinto mais disposta com um dia ilusoriamente mais longo.

Mas a adaptação esse ano foi mais complicada que nos anos anteriores.

Ana Elisa estava sofrendo para acordar, levava-a praticamente dormindo pra escola. E nisso ela não tomava seu leite matinal (e nem tem sentido falta, não sei o que é pior).

Levava uma meia hora até que ela despertasse pra valer. Chegava a hora do lanche e ela estava esfomeada. Comia bastante, de tudo um pouco.

Só que aí, na hora do almoço, ela não tinha fome e o sono imperava. Comia pouquíssimo (pra não dizer que não comia nada) e logo queria dormir.

Mas aí, quando acordava, o que ela tinha...? Fome, é claro. E quando eu ia almoçar (por volta das 14h), ela comia bem. E pulava o lanche da tarde. E queria beliscar antes da janta.

E a hora de dormir também estava sendo mais tarde que o habitual, graças ao relógio biológico da baixinha. E o meu, que também estava doido, me gerava noites mal dormidas, onde o sono parece fugir. E o dia seguinte era loooooooooooooongo.

Agora parece que as coisas voltam ao normal, mas vou falar baixo pra ninguém ouvir...rs.

Mas, ainda assim, adoro horário de verão!

Beijo, bom findi!

0 comentários:

Postar um comentário