RSS

sábado, 30 de outubro de 2010

Ufa!




Amo o Brasil, a terra do feriado e das emendas...rs.

Sei que atrapalha  economia, sei que muita gente fica sem ganhar (meu marido, autônomo, por exemplo), mas 4 dias em casa veio bem a calhar.

Acho que meu corpo sente que o feriado está chegando e vai diminuindo o ritmo durante toda a semana que o precede. A semana não acabava nunca!

Mas grazadeu acabou, e agora é só curtir!

Claro, com criança pequena em casa eu não posso dizer que vou "descansar", até porque nem sei o que significa essa palavra...rs. Mas sair da rotina, respirar outros ares (mesmo que seja da pracinha do bairro) faz muito bem pro corpo e pra alma.

E, além disso, dia 2 é aniversário da minha linda avó. Fará 86 anos (vó, não leia). É ou não é motivo de comemoração?

Então, pra vocês, bom feriado! Nos vemos na volta. Beijomeliga.

P.S.: sem esquecer das eleições, pelamor, hein.

0 comentários:

Postar um comentário