RSS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rapidinhas.


Comentários aos comentários...rs.

1- Por maioria de votos, não vamos mais mudar pra Holanda. Unindo a opinião da Rose e da Taty, vamos pra Naruto, no Japão... Alguém mais nos acompanha?

2- O povo vota no palhaço como forma de protesto, mas o palhaço nem é alfabetizado. Como pode exercer um cargo tão importante? Agora só falta ele ganhar o processo e o Maluf também entrar. Aí sim, o circo tá armado!

3- Li num monte de lugares, inclusive no blog da Roberta, que agora a onda é roubar cadeirinha dos carros. Sim, aquele item de segurança pro seu filhote é alvo dos criminosos. Só não entendo como alguns pais só se preocuparam com a tal cadeirinha agora, que é obrigatória. E antes, onde ficava a segurança da criança?

Bem, acho que é isso.

Beijos, torcendo pro feriado chegar logo!

2 comentários:

Ana disse...

Só polenizando mais um pouquinho.
Para roubar não precisa ser alfabetizado. Rs
Para o Japão não vou não. Não me adaptaria e olha que sou neta de japoneses. A única coisa que gosto é da comida. Kkkk
Quanto as cadeirinhas é um fato realmente dificil de entender. Tem amiga minha que não usava, só coloca agora para não levar multa "/

Rose e Lisa disse...

Obaaaaaaa

vamos para Naruto no Japão... eu amo o desenho, a cidade deve ser legal... pelo que vi no google maps (eu estava fuçando a semana passada justamente essa cidade) pelo menos tem Mc Donald's kkkkkk só não sei o que vamos fazer lá...

eu já tinha ouvido falar isso da cadeirinha e acho um absurdo... daqui a pouco inventam corrente ou alarme para a cadeirinha...

eu só acho que essa lei é meio furada, pq ônibus não tem cadeirinha e nem taxi...

aqui os taxis tem a cadeirinha de 9 a 25kg (fica no porta malas), quando a criança usa o bebê conforto até 9kg é obrigação dos pais levarem, quanto ao ônibus a criança vai no carrinho mesmo e tem cinto de segurança para o carrinho...

quanto a eleição eu nem tenho mais o que comentar... rs... engraçado que o Tiririca teve muitos votos e não vi ninguém afirma que votou nele... sei lá né... deve ser vergonha... kkkk

bjs

Postar um comentário