RSS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sentimental eu sou...

Dança bailarina!

(Farei uma breve explicação para que vocês entendam a cena que inspirou o post de hoje).

Minha filhota ama música. Não adianta colocar DVD de filmes, só os musicais. Então aqui em casa prevalecem os DVD´s com cores, músicas e dança. A danadinha fica em frente à TV fazendo as coreografias, um doce!

Nas últimas semanas, 3 DVD´s lideram o ranking, substituindo o famoso "Clipes do Cocoricó": Aline Barros e sua Turma 1 (que ela chama de Pula, por conta de uma das músicas); Xuxa 9 (que tem tema natalino e ela chama de Amém) e Xuxa 10 (que é Xuxa 10 mesmo...rs).

O Xuxa 9 tem músicas natalinas agitadinhas, gostosas de cantar, mas no final fica mais melancólico. Sabe, se você está depressivo, vai direto se jogar da ponte...rs. E tem uma que é pior, uma menininha cantando que Papai Noel a esqueceu e tals. Gente, é de cortar o coração. Sei que é a realidade de um montão de crianças por aí, mas não sei se combina com o propósito da Xuxa.

Pois bem. Ana estava assistindo e ouvi um funga-funga. Fui na sala e ela estava sentada, balançando o corpo no ritmo da música e com os olhos marejados. Falei: "Que foi filha?". E ela veio me abraçar forte e falou: "Ai, mamãe. Pula, não Amém". E entendi que ela estava emocionada e queria que eu trocasse o DVD.

É ou não é uma menininha de deixar o coração da gente apertadinho?

0 comentários:

Postar um comentário