RSS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Organização.


Sabem, eu não sou o melhor exemplo do mundo de mãe que arruma tempo pra fazer suas coisas, mas aos pouquinho (a passos de lesma eu diria...rs) a minha vida vai voltando ao normal.

Mas uma coisa que eu sempre gostei e tinha medo de não conseguir fazer depois que parisse é me arrumar. Não que eu seja expert em maquiagem ou estilo, mas não gosto de sair de qualquer jeito.

Como boa libriana, gosto do que é belo, e isso inclui minha própria imagem. Cabelo limpinho, um lápis no olho, um perfume gostoso, creme no rosto e no corpo e uma roupa que me caia bem. Coisas básicas que me fazem feliz!

Então, antes mesmo de Ana Elisa nascer, comecei a observar as mães por aí. Vi de um tudo, desde aquelas que parecem saídas do salão de beleza até aquelas que esqueceram que também precisam tomar banho...rs. E quando esse assunto surgiu com uma amiga minha, que conseguia se arrumar (o básico, claro), perguntei como ela fazia.

Ela disse que era questão de programação. Se antes você se arrumava as 8h para sair as 9h, agora teria que começar mais cedo, porque tinha o bebê para arrumar também. Gelei, só em pensar na antecedência, mas quando a coisa se tornou real vi que nem é tão complicado assim.

Hoje em dia consigo me trocar, trocar Ana Elisa e ainda fazer a mala pra sairmos. E raramente saímos atrasados. Sou super mãe? Que nada, sou só organizada! ;)

0 comentários:

Postar um comentário