RSS

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blog.



Sabem o que eu queria?


- Deixar esse espaço mais bonitinho, mais com a minha cara.


- Aprender a colocar aquele "clique aqui", e o leitor ir direto pra onde você indicou.


- Formatar os textos ao meu gosto, não ao gosto do editor deles.


- Ver o número de visitas, pois algumas pessoas não deixam comentários mas me dizem que leram (nem sempre dizem se gostaram...rs).


Enfim, queria ser menos burrinha aqui. Mas um dia chego lá!


Frase do feriado:


Vinícius: "A Tata tá com pressão alta e o médico aumentou a dose do remédio, né."


Mamis: "Ué, ela te contou isso?"


Vinícius: "Não, quem me contou foi o blog."


César: "Grogue? Que grogue???"


Eu que bebo e ele que fica de pileque?


Hahahahaha!


Beijos.

1 comentários:

Taty disse...

Grogue foi ótimo...rsrsrs! Só podia ter vindo do Taioba!

Postar um comentário