RSS

domingo, 8 de novembro de 2009

Fotos.


Oie gentem, tudo bom com vocês?

Como foram de final de semana?

Por aqui tudo em ordem, grazadeus.

Ontem, niver de mamis, jantamos todos juntos. Pois é, ter família pequena tem suas vantagens, afinal numa só mesa juntamos a família toda...rs.

Hoje, passeios de família, visitas, essas coisas simples mas muito legais.

Sabem o que estou fazendo agora? Não, é claro que não...rs.

Estou organizando as pastas de fotos do meu computador. Eu aaaaaaaamo fotografia. Amo fotografar e ser fotografada. E agora, com uma guriazinha descobrindo o mundo, tudo é motivo de um flash!

Então vocês podem imaginar a quantidade de fotos que tenho aqui. E, como sou organizada (ou tento), cada uma vai pra uma pasta específica, depois é gravada e tals. Mas a vida corrida que levo nem sempre me permite fazer isso na hora, então baixo as fotos pra desocupar a câmera e agora estou deixando tudo em ordem.

Mas o mais legal de organizar fotos é rever um monte delas. Algumas que eu já havia até esquecido. E elas me remetem ao dia em que foram tiradas, ao sentimento da hora, e eu adoro isso!

Bom, deixa eu encurtar a conversa aqui e terminar meu serviço, pois ainda tenho muitas fotos pra organizar...rs.

Beijos, beijinhos e ótima semana! =)

1 comentários:

Taty disse...

Legal essa foto! A nova do orkut tb!

Postar um comentário